terça-feira, 22 de setembro de 2009


Poxa, estava lembrando hoje da temporada que passei em Vancouver no Canadá 2000-2001, uma fase maravilhosa de autoconhecimento e aprendizagem. Trabalhei muito mas curti a cidade também.
Depois conto mais detalhes....
Recomendo passar um final de tarde em Kitsilano Beach, simplesmente perfeito....
Tomar uma Pine no restaurante portugues, um café turco e uma pizza slice (pedaço) tudo vc encontra na comercial drive.
O país realmente é lindo.
Recomendo as pessoas que tiverem oportunidade , vão para lá.
Considerada 3 anos consecutivos melhor cidade de padrão de vida no mundo !!!
Visitem...
Abrass...
André Dimitriou

Nenhum comentário:

Postar um comentário